Grupo Mulheres do Brasil realiza seu primeiro happy hour
A gestora de projetos sociais do ITI, Sonia Alakaki, foi convidada para participar do primeiro Happy Hour do Grupo Mulheres do Brasil.
Realizado na sede do grupo, o objetivo foi apresentar em um clima harmonioso e acolhedor, alguns trabalhos realizados por mulheres empreendedoras. Mariana Sabbag, produtora de café de Minas Gerais, embala café especial e comercializa. Ela assumiu uma produção de café e criou uma marca de café gourmet e produz 200 sacas de café especial e também exporta.
Em breve, a empreendedora estará exportando os embalados com a marca RENOVO. Para valorizar o sabor do café, a apresentação contou com os dotes da barista Giovanna, que mostrou todas as formas de beber o café harmonizado com outros produtos (castanha, chocolate 805, queijos, tâmaras, pão de queijo).
Apresentando toda sua criatividade, também participou do evento, a designer de joias, Cláudia Schneider. A profissional produziu peças contando a história do café, utilizando pedras, metais, cápsula de café e coadores. No encontro estavam presentes alguns produtores de café que estão fundando um instituto para pessoas com deficiência visual.
hashtag#mulheresdobrasil hashtag#grupomulheresdobrasil hashtag#cafegourmet hashtag#mulheresempreendedoras hashtag#empreendedorismo hashtag#cafedobrasil hashtag#cafe